Zenvia anuncia nova gerente de Marketing
A chegada da profissional ocorre alinhada à estratégia de expansão dos negócios da empresa
A Zenvia, líder brasileira no mercado de serviços móveis, anuncia a contratação de Liliane Nogueira como nova gerente de Marketing. A executiva, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado, chega à empresa com o desafio de fortalecer ainda mais o posicionamento da marca na entrega de valor aos seus clientes. Além disso, será responsável pelo desenvolvimento de novas estratégias de Marketing mais persuasivas alinhadas com o negócio da companhia para gerar resultados.
“É motivo de satisfação pessoal e profissional ingressar neste momento tão relevante e estratégico de diversificação do portfólio da Zenvia, quando a empresa amplia sua atuação no mercado em serviços móveis”, diz a gerente. “Minha missão é contribuir diretamente com o crescimento para novas frentes, posicionando a marca com um plano de Comunicação e Marketing inovador e consistente.” O objetivo da empresa com a estratégia adotada de expansão dos negócios é atingir um aumento de 30% no faturamento para 2016 em relação a 2015, quando a receita registrada foi de R$ 270 milhões.
Liliane tem ampla experiência tanto no segmento de Tecnologia quanto de Varejo. É formada pela Universidade Paulista (UNIP), pós-graduada em Gerência em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e fez curso de Gestão de Varejo pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Em seu histórico profissional constam empresas como Bematech, onde atuou como gerente de Marketing; além de Lojas Marisa e Accor Hotels.
Sobre a Zenvia
A Zenvia é líder brasileira em serviços de mobilidade. Fundada em 2003, permite engajar pessoas com empresas e conteúdos, por meio de soluções de comunicação, publicidade e distribuição de conteúdos em dispositivos móveis. Com empreendedorismo e inovação em seu DNA, a Zenvia oferece soluções para mais de 5.000 empresas no Brasil e atinge mais de 25 milhões de consumidores com serviços em parceria com operadoras e empresas. No final de 2014, recebeu aporte da BNDESPAR e DLM Brasil TI FIP para impulsionar sua estratégia de expansão e consolidação no mercado de mobilidade. Como parte desta estratégia, recentemente adquiriu a área de Serviço de Valor Agregado (VAS) da Spring Mobile Solutions. Para mais informações, acesse: www.zenvia.com
PLANIN – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Zenvia
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e Juliana Tonello – Tel. (11) 2138-8900 – www.planin.com
Contatos: Gabriel Cruz e Tatiana Carvalho – Tel.: (11) 2138-8909
E-mail: zenvia@planin.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.