| Publicação | Site |
| Anuário Call to Call | www.calltocall.com.br |
| IDEC | www.idec.org.br/ |
| Revista Liderança | www.lideraonline.com.br |
| Revista Venda Mais | www.vendamais.com.br |
| Revista TI INSIDE | www.tiinside.com.br |
| Revista Cliente SA | www.clientesa.com.br |
| Revista Consumidor Moderno | ww.consumidormoderno.com.br |
| Revista Fundação Procon | www.procon.sp.gov.br |
| Revista Marketing Direto | www.abemd.com.br |
| Revista da ESPM | www2.espm.br/revista-espm |
| Revista Você SA | exame.abril.com.br/revista-voce-sa/ |
| Revista Credit Performance | www.creditperformance.com.br/a-revista/ |
| The Winners Magazine | www.globalgcsm.com/The-Winners-Magazine.aspx |
| Revista Proteste | www.proteste.org.br/ |
| Revista Proteção | www.protecao.com.br/home/ |
| HSM Educação Executiva | hsmeducacaoexecutiva.com.br/hsm-management/ |
| Revista Coll Business | collbusiness.com.br/revista/ |
| Revista de Direito do Consumidor | www.rt.com.br/marketing/hotsite/Revistas2013/RDC.html |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.