Sobre mim

Sou fundadora e idealizadora do Blog do Call Center e Ouvidoria, um projeto imparcial e independente, sem fins lucrativos. 

O projeto ficou ativo entre 2010 a 2019. Desde então, não houve mais publicações. Aproveito para reforçar a solicitação feita no privado: excluir o e-mail blogdocallcenter@uol.com.br das listas de comunicação. 

Ainda assim havendo dúvidas ou solicitações, basta enviar uma mensagem por meio do formulário disponível aqui no Blog ou diretamente para blogdocallcenter@uol.com.br 

Obrigada a todos pela confiança, apoio e parceria!

Meu perfil no Linkedin: www.linkedin.com/in/vaniaamorim/

"O sucesso não depende daquilo que você quer ser ou ter, mas sim da postura e atitude diante do que você já tem".

Autor: Abílio Diniz

"Liderança não é título, cargo, gráficos ou fluxograma. Liderança é uma vida influenciando a outra". Autor: John C. Maxwell

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Autor: Cora Coralina

"Quero inspirar pessoas. Quero que, um dia, alguém olhe para mim e diga: por sua causa eu não desisti".

Autor: Desconhecido

 

 

 

Olá! Você quer falar comigo?

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br