O que é um Anuário?

De acordo com o dicionário Aulete, um Anuário é uma "Publicação anual que registra as principais ocorrências e atividades de uma instituição ou empresa em determinado ano". Após buscas na WEB, localizei alguns Anuários com informações sobre o segmento e estou citando-os de forma voluntária para divulgar conhecimento. Reforço que todos os direitos autorais são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e idealizadores. Os anuários citados aqui de forma voluntária, não compreende todos os materiais divulgados na WEB e/ou mercado. As citações realizadas aqui foram originadas de buscas na WEB e não compreende todo o material divulgado ao mercado ou na WEB. Para isso, o interessado deve realizar novas buscas e outras fontes.

Documento Créditos | Fonte
Anuário Brasileiro de Cobrança - 2016 Clique e acesse a matéria completa aqui no Blog do Call Center.
Anuário Brasileiro de Relacionamento com clientes - 2015/2016 Clique aqui e você será redirecionado para o Portal Call Center para fazer o download.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Anuário Brasileiro de Relacionamento com clientes - 2014/2015 Clique aqui e você será redirecionado para o Portal Call Center para fazer o download.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Anuário 2013 - Produtos, Serviços e Soluções para Call Centers, Contact Centeres, CRM e Telesserviços Clique e faça o download no site Call to Call (fonte e créditos): Call to Call_2013.pdf (1961461)
Anuário brasileiro de Call Center e CRM - 2001 Fonte e créditos: ESPM em goo.gl/9kbLZK
Anuário brasileiro de Call Center e CRM - 2002/2003 Fonte e créditos: ESPM em goo.gl/idqyFV
Anuário brasileiro de Call Center e CRM - 2003/2004 Fonte e créditos: ESPM em  goo.gl/hkgA7w
Relatório anual sobre o Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) da Cargill Fonte e créditos: Cargill em goo.gl/eg1fgJ

 

Atenção: o Blog do Call Center não se responsabiliza pela disponibilidade dos documentos aqui citados; falhas no download dentre outros fatores.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Olá! Você quer falar comigo?

Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br