Magazine | Site |
Customer Relationship Management (CRM) | www.nxtbook.com/nxtbooks/crmmedia/crm1013/ |
Answer Stat | www.answerstat.com |
CRM Magazine | www.destinationcrm.com |
Contact Management | www.contactmanagement.ca |
Call Centre Focus | www.callcentre.co.uk |
Connectios Magazine | www.connectionsmagazine.com |
Call Centre Helper | www.callcentrehelper.com |
Customer Interactions Solutions | www.tmcnet.com |
Call Center Magazine | www.callcentermagazine.net |
Call Center News | www.callcenternews.com.ar/ |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.