Tema | Link |
Infográfico: os segredos do contato humano. Créditos: Consumidor Moderno |
Disponível no site Consumidor Moderno |
Infográfico: Pesadelos da experiência do cliente Créditos: Aspect |
Disponível aqui no Blog |
Infográfico: A evolução do Contact Center Créditos: Genesys e Portal Call Center |
Disponível no site Portal Call Center |
PROCON divulga empresas mais reclamandas pelos clientes Créditos: Consumidor Moderno |
Disponível no site Consumidor Moderno |
Quem é o e-shopper brasileiro? Créditos: Consumidor Moderno |
Disponível no site Consumidor Moderno |
Me Atende APP Contact Centers na era dos aplicativos mobile |
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TCC: SAC 2.0 (A emergência do consumidor na era das Redes Sociais) Créditos: Alynne Freitas Cid de Souza |
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Monografia: As empresas e o SAC 2.0: Serviço de atendimento ao consumidor pelo Twitter Créditos: Francisco Anderson dos Santos Freitas |
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Trabalho para faculdade: SAC 2.0: Uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no Ponto Frio Créditos: Mariana Brasil |
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Seminário: SAC 2.0: Geração de lide e relacionamento com os clientes Créditos: Gustavo Chapchap |
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Apresentação: Planejamento de SAC 2.0: do começo ao fim Créditos: E.life |
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Tutorial: Como fazer SAC 2.0 no SCUP Créditos: SCUP |
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Apresentação: SAC 2.0: Atendimento nas Redes Sociais Créditos: Mirago |
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Apresentação: Orientações para atendimento ao consumidor nas Redes Sociais - SAC 2.0 Créditos: LeFil |
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Apresentação: Os prós e os contras do SAC 2.0 Créditos: CadSoft / by @marinapx |
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Pesquisa/Estudo: # FAIL: Decepção do usuário compartilhada via Twitter Créditos: E.life |
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Case: Aprenda com a Oppa: como resgatar o relacionamento com o consumidor | Disponível no Slide Share |
Infográfico: Cinco tipos de 'reclamões' nas Redes Sociais Créditos: A2 Comunicação |
Infográfico |
Infográfico: Omni-Channel Créditos: Aspect |
Infographic.pdf (285,2 kB) |
Apresentação: 5 dicas para cultivar o relacionamento com seu público dentro das Mídias Sociais Créditos: SCUP |
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1er Estudio Benchmarking Contact Centers Latinoamericano - 2009 Créditos: Contact Forum - Instituto Mexicano de Teleservicios |
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Análise de Desempenho de Centrais de Atendimento (Call Centers) Créditos: |
ENEGEP2001_TR30_0873.pdf (225447) |
Diferenciação na prestação de serviço em uma Central de Relacionamento. Um estudo de caso na Telefonica. Créditos: Revista PUC |
2130-4275-1-PB.pdf (188613) |
Distribuição da demanda telefônica de um call center através da criação e priorização de filas inteligentes Créditos: ENEGEP |
ABREPO |
Operação SAC II 2009 - Fundação PROCON SP Créditos: PROCON SP |
Fundação PROCON SP |
Relatório geral sobre SAC Créditos: SINDEC |
2010Balanco_SAC.pdf (86114) |
Como montar uma equipe de SAC 2.0 Créditos: SCUP IDEAS |
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O poder do Social CRM Créditos: e.Life |
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Infográfico: o que muda com as novas regras que beneficiam os usuários de telefonia, internet e tvs por assinatura. Créditos: EBC Agência Brasil |
EBC Agência Brasil |
ZMOT: Conquistando o Momento Zero da Verdade Créditos: Instituto Desenvolve TI |
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