Sobre Vania Amorim

Olá! Sou Vania Amorim: fundadora, idealizadora e realizadora desta iniciativa independente que é o Blog do Call Center. Atuo estruturando áreas e canais de atendimento e relacionamento com clientes, ajudando a gerar diferenciais de competitividade e de negócios. E o Blog está aqui para ajudar a me aproximar de profissionais que também atuam com relacionamento com clientes, customer services, Call Center e áreas correlatas. Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui lhe ajudará a ficar atualizado? Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui te ajudará a gerar discussões positivas internamente em relação ao que o mercado está fazendo e se aquele assunto é interessante para a sua companhia? Quem sabe o material que divulgo aqui te ajuda como líder a ter inspiração para promover um relacionamento de proximidade com o seu cliente, totalmente resolutivo e eficiente?

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Vania Amorim

 

Créditos da imagem: Iconfinder

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Autor: Cora Coralina

"O sucesso não depende daquilo que você quer ser ou ter, mas sim da postura e atitude diante do que você já tem".

Autor: Abílio Diniz

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito".

Autor: Aristóteles

 

"Quero inspirar pessoas. Quero que, um dia, alguém olhe para mim e diga: por sua causa eu não desisti".

Autor: Desconhecido

 

 

 

"O mais importante é prever para onde os clientes estão indo e chegar lá primeiro".

Autor: Philip Kotler

"Liderança não é título, cargo, gráficos ou fluxograma. Liderança é uma vida influenciando a outra". Autor: John C. Maxwell

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