Sobre Vania Amorim
Olá! Sou Vania Amorim: fundadora, idealizadora e realizadora desta iniciativa independente que é o Blog do Call Center. Atuo estruturando áreas e canais de atendimento e relacionamento com clientes, ajudando a gerar diferenciais de competitividade e de negócios. E o Blog está aqui para ajudar a me aproximar de profissionais que também atuam com relacionamento com clientes, customer services, Call Center e áreas correlatas. Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui lhe ajudará a ficar atualizado? Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui te ajudará a gerar discussões positivas internamente em relação ao que o mercado está fazendo e se aquele assunto é interessante para a sua companhia? Quem sabe o material que divulgo aqui te ajuda como líder a ter inspiração para promover um relacionamento de proximidade com o seu cliente, totalmente resolutivo e eficiente?
Meu perfil no Linkedin: www.linkedin.com/in/vaniaamorim/
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
Autor: Cora Coralina
"O sucesso não depende daquilo que você quer ser ou ter, mas sim da postura e atitude diante do que você já tem".
Autor: Abílio Diniz
"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito".
Autor: Aristóteles
"Quero inspirar pessoas. Quero que, um dia, alguém olhe para mim e diga: por sua causa eu não desisti".
Autor: Desconhecido
"O mais importante é prever para onde os clientes estão indo e chegar lá primeiro".
Autor: Philip Kotler
"Liderança não é título, cargo, gráficos ou fluxograma. Liderança é uma vida influenciando a outra". Autor: John C. Maxwell