Citações de e-books (lembrando que não compreende todo o material divulgado na WEB)
Back Office
5 passos para o desempenho máximo do Back Office Fonte: DDS e Genesys |
goo.gl/VtChXf |
Campanhas motivacionais
Guia completo: Campanhas motivacionais no Call Center Fonte e créditos: Teclan |
Clique aqui e faça o download do documento diretamente no site da Teclan |
Cobrança | Recuperação de crédito
Gestão de Call Center de Cobrança Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/fXfmhQ |
e-Commerce
O guia essencial para reter, engajar e fidelizar clients em seu e-commerce Portal: Profissional de e-commerce |
goo.gl/rNXzrh |
e-Mail | Chat (atendimento eletrônico)
Guia: 5 maneiras rápidas de reduzir custos com atendimento eletrônico Portal: DDS |
goo.gl/NSSb1T |
Jornada/Engajamento do cliente
Interactive Intelligence: Como engajar os seus clientes por meio da gestão dinâmica do WEB Content Management Portal: TI INSIDE |
goo.gl/biEX7m |
E-book ensina passo a passo da “Jornada de Compra Humanizada”. Fonte: Neoassist |
Neoassist |
Gestão
Call Center para Varejo: como estruturar uma operação lucrativa Fonte: Blog da Teclan |
goo.gl/5Z9Mkl |
Cenários para Call Center Fonte: Blog da Teclan |
goo.gl/1Hw5iJ |
Como a informação do seu atendimento pode fazer a diferença para seu negócio Portal: Direct Talk |
goo.gl/7BM8b1 |
Manual do Call Center para o setor de Saúde Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/GUKr06 |
Manual do Call Center para Seguradoras Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/HZSwrN |
As 8 etapas para sua empresa abrir um call center próprio Portal: DDS |
goo.gl/myTTD3 |
A Era do Diálogo Portal: Consumidor Moderno |
goo.gl/prrGZR |
Inovação
Opinion Box pesquisa: o que é inovação para o consumidor? Fonte: Opinion Box e Mundo do Marketing |
goo.gl/RrWoQP |
KPI
KPI´s por tipo de operação Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/3iFpi2 |
Indicadores de Produtividade e Gestão do Call Center Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/0nXMKG |
Interactive Intelligence: Indicadores que realmente importam para o Contact Center Portal: TI INSIDE |
goo.gl/z31Kwo |
Marketing de relacionamento
Marketing de Relacionamento B2B: afinal o que é PRM? Fonte: IDEA CRM |
goo.gl/5B6NF4 |
Melhores práticas
Guia de melhores práticas para B2C Fonte: Plusoft e ABRAREC |
goo.gl/eCXPNv |
Boas práticas para Call Center Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/U0uojs |
Guia de Boas práticas em gestão de atendimento e relacionamento em Redes Sociais Portal: E.life |
goo.gl/9GRKD5 |
MIS | Planejamento
Gestão de MIS em Call Center Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/vLvVES |
Omni channel
A era do omni channel Fonte e créditos: Direct Talk |
Clique aqui e acesse o conteúdo diretamente no site da Direct Talk |
Pesquisa de satisfação
Tudo o que você precisa saber para fazer um questionário infalível (pesquisa de mercado) Fonte: Opinion Box |
goo.gl/xzXbzQ |
Qualidade | Excelência | Monitoria
e-Book ensina táticas para aumentar a satisfação de clientes. Fonte e créditos: Parceria entre Neoassist e Tracksale |
goo.gl/X4EdKK |
A experiência do cliente pode ser medida através da Monitoria da Qualidade? Fonte: WeDo |
WeDo |
Guia: 7 dicas para um atendimento de qualidade em Contact Center Portal: DDS |
goo.gl/Zxss4J |
Redes Sociais / Mídias Sociais
Atendimento 2.0: Como responder a clientes insatisfeitos nas Redes Sociais Fonte: DDS |
goo.gl/cIMUpa |
5 Maneiras de otimizar a sua força de trabalhho para o contato com o cliente no ambiente das Mídias Sociais Portal: Aspect |
goo.gl/jIPrFg |
Direito digital: como não ser um “fora da lei” nas redes sociais Portal: SCUP IDEAS |
goo.gl/spuKZu |
Ferramentas de ativação e mensuração em campanhas de Mídias Sociais Portal: SCUP IDEAS |
goo.gl/DBEMru |
SAC 2.0 no seu negócio: primeiros passos do atendimento via mídias sociais. Fonte: Seekr |
goo.gl/PWtv2n |
Relações de consumo
A importância do atendimetno e relacionamento para a nova classe média Portal: TI INSIDE |
goo.gl/DSYLDj |
Olhares sobre o comportamento do consumidor: vantagens e desvantagens das técnicas que tentam compreender o consumidor. Créditos: Diana Gualberto de Macedo Portal: Estudos da ESPM |
goo.gl/7aQMQD |
Retenção | Fidelização
SAC em tempos de crise: estratégias de atendimento para retenção de clientes Fonte: Teclan |
goo.gl/om2PRb |
Guia completo: como usar conteúdo para atender melhor e fidelizar clientes Fonte: Zendesk |
goo.gl/EzBXWU |
SAC 2.0
SAC 2.0 - A emergência do consumidor na era das Redes Sociais Fonte: Portal SAC 2.0 |
goo.gl/UpyQRc |
Como iniciar uma operação de atendimento SAC 2.0 Portal: SCUP |
goo.gl/1C8LkW |
Os principais recursos do SCUP para fazer um SAC 2.0 Portal: SCUP |
goo.gl/L14oE8 |
Configurando o horário de atendimento no SAC 2.0 Portal: SCUP |
goo.gl/aB2Q89 |
Social CRM
50 cases criativos de Social CRM Fonte: Buzzmonitor |
goo.gl/QtWPog |
Social CRM Estratégico Portal: Buzzmonitor |
goo.gl/chX0vb |
Treinamento
Programa de Treinamentos: Como criar em seu Call Center Fonte: Callix |
goo.gl/BrxHV8 |
TELECOM
10 dicas de telefonia para Call Centers Portal: Blog da Teclan |
goo.gl/FiZJLZ |
URA | CTI
URA no Contact Center: como funciona e quais benefícios pode trazer? Fonte: Blog Teclan |
goo.gl/3n6j5R |
Vendas / Prospecção
Top mitos e verdades. Como lidar com feedbacks negativos e transformá-los em vendas! Portal: Trustvox |
goo.gl/KcHXtB |
9 dicas para prospectar clientes e realizar campanhas nas Redes Sociais Portal: SCUP IDEAS |
goo.gl/dE7FCi |
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