As etapas da experiência do cliente: Uma ferramenta valiosa para programas de voz do cliente

30/05/2017 14:10

As etapas da experiência do cliente é uma ferramenta valiosa para melhorar a experiência do cliente, lealdade e lucros. É uma ferramenta simples, mas muito útil que ajuda você a acompanhar a experiência do cliente quando interagem com sua organização — o que torna mais fácil de reconhecer o que funciona e onde você pode fazer melhorias. Para ter acesso ao material completo, acesse o site da Verint em contactcenterbr.verintsystemsinc.com/LP=1810?elqCampaignId=1446&elq=b0340ce820604b28bb31bcf73e4a0d46&elqCampaignId=1446

 

Fonte e créditos desta matéria extraída do site Verint em contactcenterbr.verintsystemsinc.com/LP=1810?elqCampaignId=1446&elq=b0340ce820604b28bb31bcf73e4a0d46&elqCampaignId=1446

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br