Avaya inaugura novo escritório nos EUA para operações América Latina e Caribe

01/05/2018 11:37

Moderno espaço colaborativo atende colaboradores, clientes e parceiros Avaya, com sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida

 

Miami, Flórida (EUA) – A Avaya anuncia a inauguração de seu novo escritório nos Estados Unidos para as operações da companhia dedicadas especificamente à América Latina e ao Caribe. Localizada em Doral, uma das áreas mais modernas, funcionais e acessíveis de Miami (Flórida, EUA), o novo espaço servirá como uma base dinâmica e favorável aos negócios para atender clientes e parceiros latino-americanos e caribenhos.

 

O novo escritório é mais um meio de chegar ao objetivo traçado pela Avaya de atender às necessidades de serviço colaborativo e logística de todo o ecossistema de negócios em nível local e em toda a região.

 

“Na Avaya, estamos seriamente comprometidos com a produtividade e bem-estar de nossas equipes, parceiros e associados de negócios e nossa nova sede para a América Latina e Caribe é um ambiente de trabalho verdadeiramente dinâmico e colaborativo”, afirmou Galib Karim, Vice-Presidente da Avaya para as Américas. “Estamos ansiosos para atender nossos clientes e trabalharmos juntos neste novo espaço”.

 

O escritório recém-inaugurado está localizado em um prédio que oferece uma ampla variedade de facilidades pessoais e favoráveis aos negócios, espaços colaborativos para reuniões, segurança e eficiência de energia. Também tem uma sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida. Sua localização também é um hub empolgante em termos de entretenimento, alimentação e outros serviços.

 

A inauguração foi celebrada com um coquetel que contou com a participação de clientes, parceiros, colaboradores e convidados especiais. Confira aqui fotos do novo escritório da Avaya.

 

Sobre a Avaya

 

A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVYA. Para mais informações, por favor visite www.avaya.com.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação

Rafael Bueno (rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5989

Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5967

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br