​Callink é reconhecida pela Cielo como o melhor fornecedor estratégico

02/07/2017 10:03

Empresa foi a primeira do segmento de contact center a ser reconhecida em 8 anos do evento ‘Face a face com fornecedores’

A Callink conquistou mais uma importante premiação na última semana, ao ser reconhecida como o melhor fornecedor estratégico pela Cielo, no evento ‘Face a face com fornecedores em Barueri, São Paulo, em um encontro anual com empresas prestadoras de serviço de diversos segmentos. Neste encontro, que é realizado há 8 anos, a Callink foi o primeiro fornecedor do segmento de contact center a ser reconhecido, ficando à frente de outras empresas que possuem atuação nacional. O título de melhor fornecedor estratégico foi conquistado em virtude da implantação e efetividade da solução de ‘Agente Virtual’ nas operações da Cielo pela Callink.

Além da premiação, o encontro contou com a presença do presidente, vice-presidentes e diretores da Cielo, em um momento de integração e alinhamento de objetivos e estratégias. A Callink foi representada pelo diretor comercial, Luciano Silva, o diretor de operações, Marcelo Dutra, e pelo CEO, William Costa Dias, que recebeu o troféu. Para o CEO da Callink, receber este reconhecimento representa mais um incentivo na busca pela excelência contínua, que é um dos pilares da empresa. “Estamos muito felizes em receber este reconhecimento, que é uma conquista de toda a equipe Callink e vem ao encontro das nossas diretrizes e nos incentiva cada vez mais a desenvolver soluções para os nossos clientes, sempre em busca de excelência e de inovação”, afirmou William Costa Dias.

Para o diretor de operações, Marcelo Dutra, esta premiação reforça a qualidade dos serviços que a Callink oferece. “Para nós, este reconhecimento é motivo de muito orgulho para toda a equipe envolvida nesta parceria com a Cielo e nos incentiva a oferecer cada vez mais qualidade na entrega de nossos serviços e produtos, assim como a nos empenharmos na importante tarefa de responder a confiança depositada pelo Cliente”, destaca o diretor.

O diretor comercial, Luciano Silva, também destacou a importância da premiação. “O caminho que levou a Callink a este reconhecimento vem ao encontro dos investimentos propostos pela companhia nos últimos anos, permitindo que a empresa esteja preparada para atender as demandas de seus clientes, seja na busca por mais eficiência operacional ou com soluções que visam a digitalização dos atendimentos”, afirmou o diretor.

Os fornecedores foram avaliados por meio de critérios como qualidade, sustentabilidade e estratégia. O troféu recebido pela Callink classifica a empresa como Tier 1, título concedido ao fornecedor estratégico de alto impacto e efeito imediato no cliente Cielo.

 

Sobre a Callink:

Com mais de 10 anos de atuação, atualmente a Callink se consolida como um dos principais players de Contact Center do mercado, com seis mil e oitocentos colaboradores e mais de 4.000 PA’s. A empresa investe constantemente em tecnologia, transformação digital, profissionalização da equipe e principalmente em entender os negócios dos clientes.

 

Mais informações para a imprensa:

GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 
redacao@gacomunicacao.com.br 
www.gacomunicacao.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br