Callink oferece capacitação gratuita para a comunidade e oportunidade de recolocação no mercado por meio de parceria com a Prefeitura

23/05/2017 15:37

Serão ofertadas 90 vagas para capacitação de jovens e adultos na área de atendimento ao cliente e técnicas de vendas

 

Oferecer capacitação gratuita e oportunidades para quem está em busca de inserção ou recolocação no mercado de trabalho: este é o objetivo de uma parceria firmada entre a Callink e a Prefeitura de Uberlândia por meio de um termo de cooperação. A partir do próximo mês, pessoas com idade acima de 18 anos terão a chance de obter novos conhecimentos e, após a capacitação, se candidatar às vagas disponíveis na Callink, que irá disponibilizar seus profissionais para promover um curso profissionalizante em três bairros da cidade, visando atender à população carente e gerar novas oportunidades de emprego em Uberlândia.  

O termo de cooperação foi assinado na tarde dessa segunda-feira (22/05) e contou com a participação do CEO da Callink, William Costa Dias, o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Iracema Marques, e demais autoridades. Para o CEO da Callink, essa parceria firmada com a Prefeitura representa uma importante ação para promover a empregabilidade por meio da capacitação profissional. “A Callink está sempre atenta a parcerias com essa, que vem ao encontro dos objetivos da empresa, pois queremos estar cada vez mais próximos da comunidade. Sabemos que o país passa por um momento delicado e acreditamos que a proximidade entre o poder público e a iniciativa privada é de grande importância para o fortalecimento da empregabilidade por meio da formação de jovens e adultos em nossa cidade. Agradeço ao prefeito Odelmo Leão pela oportunidade de participarmos de ações tão importantes como essa”, destacou William Costa Dias. 

Após a assinatura do termo, o prefeito Odelmo Leão fez um agradecimento à Callink e destacou a importância dessa parceria. “Agradeço ao William e à Callink pela parceria e por esta grande contribuição que a empresa oferece à nossa cidade, principalmente aos nossos jovens que tanto merecem e precisam para que possam dar encaminhamento às suas vidas com oportunidades”, afirmou o prefeito.

O curso ministrado por profissionais da Callink irá oferecer 90 vagas para capacitação gratuita na área de gestão empresarial, por meio do curso ‘Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas’. As aulas acontecem em junho nos Centros Profissionalizantes nos bairros Luizote de Freitas, Lagoinha e Campo Alegre. Ao cumprir a carga horária do curso, que é de 20 horas, os participantes poderão se candidatar às vagas abertas na Callink por meio de processos seletivos. Quem desejar obter mais informações pode procurar os Centros Profissionalizantes da Prefeitura nos bairros onde a capacitação irá acontecer.

 

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em seis de outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 6 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (qualidade) e treinamentos.

 

Mais informações para a imprensa:

GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges | Tel: (34) 3212-6707 
redacao@gacomunicacao.com.br 
www.gacomunicacao.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br