Callink recebe o Latin American Quality Awards 2015

07/12/2015 14:57

A gestão de qualidade e as boas práticas mediante um trabalho responsável e dedicado com toda a equipe, garantiu à Callink um reconhecimento internacional ao receber o prêmio Latin American Quality Awards 2015. A premiação ocorreu durante a IX edição do Quality Festival, encontro empresarial realizado na cidade de Santiago do Chile, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com a participação de mais de 400 líderes empresariais da América Latina, que discutiram temas atuais na área da ética, responsabilidade social empresarial e reputação corporativa.

Ao anunciar a premiação para a Callink, a organização do prêmio destacou que a empresa desempenha um papel importante na sociedade, gerando empregos e realizando dia a dia ações que reforçam a qualidade em cada um de seus grupos de interesse; cumpre com os requerimentos impostos pelo mercado e respeita os princípios para obter um desenvolvimento sustentável, o que faz dela um exemplo de negócio responsável e que firma um compromisso com a qualidade.

O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, recebeu o prêmio juntamente com o diretor de operações, Marcelo Dutra, que avaliou este reconhecimento como resultado de um trabalho contínuo envolvendo todas as áreas da empresa, juntamente com os clientes. “A qualidade está entre os pilares da Callink, sendo foco em todas nossas ações por meio de uma busca contínua em atender cada vez melhor nossos clientes e também o usuário final destes clientes nas operações de atendimento direto. Nosso objetivo é superar as expectativas com qualidade, eficiência e os melhores resultados. Para isso mantemos um importante elo entre a nossa equipe e dos clientes, assim como também com os parceiros e fornecedores. É com o envolvimento e profissionalismo de todos que desenvolvemos a qualidade na Callink”, ressaltou o diretor, lembrando que as diretrizes da empresa vêm de encontro com o eixo temático adotado para o Quality Festival deste ano, que foi ‘Cultura da Qualidade: alcançando organizações, clientes e consumidores’.

Este Festival, que aconteceu no Chile, é uma realização do Latin American Quality Institute, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver normas, procedimentos e cadastros de qualidade dirigidos às diferentes categorias do mercado, baseados em uma série de normas e procedimentos denominada 40+10 ações. A LAQI possui alianças com organismos governamentais e não governamentais a nível mundial, com os quais enfoca o mesmo objetivo de fomentar a qualidade.

Sugestão de legenda para a foto: O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, recebendo o prêmio junto com o diretor de operações, Marcelo Dutra.

  

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GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

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