Com aporte de R$ 7 milhões, Tivit abre unidade no Rio de Janeiro

09/12/2015 10:24

Após consolidar sua presença em sete países da América Latina no ano passado, a TIVIT segue expandindo suas operações também no Brasil.

Após consolidar sua presença em sete países da América Latina no ano passado, a Tivit segue expandindo suas operações também no Brasil. Para isso, a empresa investiu na abertura de uma nova unidade da companhia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. 
 
Com um investimento de R$ 7 milhões, a nova operação possui uma estrutura robusta e com capacidade para mais de mil novos colaboradores.
 
De acordo com André Frederico, diretor de Desenvolvimento Corporativo da Tivit, a região já conta com outras cinco unidades da empresa, onde atuam há mais de 15 anos. "No Rio de Janeiro também está um de nossos principais datacenters", completa.

 

FONTE E CRÉDITOS > ITFORUM 365 em itforum365.com.br/noticias/detalhe/117841/com-aporte-de-r-7-milhoes-tivit-abre-unidade-no-rio-de-janeiro

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br