Empresa brasileira de Business Analytics realiza palestra sobre Regulamentação de Dados em Portugal

01/05/2018 11:38

Deep Center se une ao escritório de advocacia Vieira de Almeida e à Associação Portuguesa de Contact Centers para falar sobre o impacto do RGDP nas empresas em 03 de maio;

 

O Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD ou GDPR, na sigla em inglês) é um novo conjunto de leis prestes a entrar em vigor para reforçar as proteções de dados dos cidadãos do Velho Continente. Para esclarecer o impacto dessas novas regras no mercado corporativo, Gabriel Camargo, cofundador e CEO da Deep Center, empresa brasileira de Big Data e Business Analytics para Contact Centers, participa de workshop “Aspectos Práticos da Aplicação do RGPD na Operação de Contact Centers”, no dia 03 de maio, em Lisboa, Portugal.

 

O evento é realizado em conjunto pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e o escritório local de advocacia Vieira de Almeida, para um público de cerca de 60 empresas do setor que atuam no país. O tema da palestra de Gabriel, que é engenheiro de dados, é “Como gerir indicadores operacionais de RGPD para resolver as preocupações práticas na gestão de contact center”. A programação conta, ainda, com a apresentação da advogada Inês Antas de Barros, com o tema “Como interpretar o RGPD para resolver as preocupações práticas na gestão de contact center”.

 

De acordo com o executivo, o evento acontece em um momento importante para a Deep Center, que inicia seu projeto de expansão internacional por Portugal. “Escolhemos o país pelo seu bom momento econômico e pela facilidade do idioma, e, em um evento como esse, podemos mostrar a importância da gestão analítica e da proteção dos dados para as empresas, que vão ter que se adequar às novas regras que envolvem compliance”, afirma Camargo.

 

Os brasileiros que se interessarem pelo tema, que deve se tornar uma tendência mundial, podem acompanhar as apresentações ao vivo pela página da Deep Center no Facebook, a partir das 13h30 no horário de Brasília.

Mais informações em: https://www.deepcenter.eu/workshop

 

Sobre a Deep Center:

A Deep Center é uma empresa de gestão da Informação para escritórios de cobrança, gestão de ativos, financiamentos, renegociação de dívidas, seguros, vendas, cobrança, SAC e contact centers. Surgiu em em 2015 para romper com a forma tradicional em que todo o ecossistema analisa dados, sendo a primeira empresa no país a unir a alta tecnologia em Big Data com o skill do segmento de contact centers e cobrança para realizar a gestão da informação para a tomada de decisões. Com mais de 10 milhões de dados processados diariamente, a empresa tem soluções que vão desde a apresentação de monitoria e diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos. Tem entre seus clientes Yamaha, Omni, Grupo DNR, System Interact, CobCred, CBMax, Grupo Multicobra, GRB, Orcozol, Ação, A1 Soluções, TRC-Taborda, Advocacia Antônio Samuel da Silveira. Mais informações no site: www.deepcenter.com.br

 

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