G-NINE: Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys abraça o futuro

23/05/2017 15:35

A Genesys anuncia a próxima revolução em inovações de CX que cria experiências de clientes alimentadas por inteligência artificial, aplicativos inteligentes e toque humano proativo
 

 

INDIANÁPOLIS, Estados Unidos23 de Maio de 2017 – A Genesys® (https://www.genesys.com), líder mundial em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anunciou o G-NINE na CX17 Indy (#CX17INDY), sua conferência Norte Americana realizada entre 22 e 25 de maio. O G-NINE está guiando a próxima evolução para a líder da indústria em plataforma omnichanel ao ajudar as empresas de todos os tamanhos a entregar experiências cada vez melhores aos seus clientes.

G-NINE é uma estrutura de inovação que orienta todas as ofertas da Genesys e prepara as organizações a prosperar na revolução do CX digital”, disse Merijn te Booij, diretor de marketing da Genesys. “O G-NINE responde ao pedido dos clientes que querem um serviço fácil, eficaz e personalizado, assim como organizações que são desafiadas a acompanhar o comportamento e as expectativas dos clientes - sem mencionar o ritmo e o custo da inovação tecnológica”.

A Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys permite o gerenciamento completo da jornada do cliente por meio da sua funcionalidade transformadora e serviços abrangentes projetados com o profundo poder cerebral, a delicadeza do toque humano e as capacidades integradas para ajudar as organizações a gerir o seu negócio da forma mais inteligente possível.

Dados do Forrester indicam que dois quintos dos americanos adultos on-line preferem usar o serviço de atendimento digital ao cliente em vez de falar com uma pessoa ao vivo pelo telefone.¹ A orquestração preditiva em tempo real da jornada do cliente através de marketing, vendas e serviços é a próxima fronteira para alavancar a experiência do cliente diferenciada como moeda competitiva.

As primeiras inovações do G-NINE incluem:

  • Automação inteligente de App: Genesys é a primeira e única fornecedora a oferecer uma plataforma automatizada com mais de 80 micro aplicações pré-definidas para voz e autosserviço digital, proporcionando eficiências operacionais e de condução para uma melhor experiência do cliente.
  • Mensagens assíncronas: Amplia as capacidades do contact center de suporte para conversas com clientes em mensagens assíncronas através do Genesys Hub, e em canais populares como Facebook Messenger, Slack, Skype e WeChat.
  • Engajamento de Nova Geração: Estende a experiência do cliente além de canais de comunicação tradicionais (por exemplo, voz, e-mail, bate-papo, social, etc.) e para a Internet das Coisas (IoT), determinando em tempo real o melhor curso de ação dado o contexto do usuário, disponibilidade de recursos, o perfil do consumidor e atributos de negócios.
  • Traga o seu Próprio Bot: Se diferenciando do mercado, a Genesys habilitará às empresas a trazer seus próprios bots, como os desenvolvidos pelo IBM Watson, para a sua plataforma de experiência do cliente. Eles se unem com as capacidades nativas Genesys de inteligência artificial e sistemas de machine learning para ganhar uma compreensão profunda das interações dos clientes em todos os canais.
  • Conheça Kate: Genesys trará uma inteligência artificial específica de serviço ao consumidor para o mercado na forma de “Kate”, a IA personificada do ecossistema Genesys. Kate é puramente focada em fornecer experiências magníficas aos clientes, e traz seus próprios micro apps e entendimento de linguagem natural. Kate vai unir as capacidades de Blended AI, como o uso do Salesforce Einstein para CRM e IBM Watson para Big Data, para proporcionar ainda mais poder ao abrir caminho para a automação com o toque humano.

“Estamos animados para construir junto ao nosso atual investimento em contact center da Genesys, trabalhando em conjunto no nosso bot e sistema de inteligência artificial”, disse Terry Gardiner, vice-presidente de Ativação da Experiência do Cliente da TELUS, a empresa de telecomunicações com o crescimento mais rápido do Canadá. “É desafiador fazer com que a experiência do consumidor passe de forma elegante e consistente por novos aplicativos e dispositivos. Através da Genesys, os novos aplicativos de mensagens se conectam de uma maneira uniforme”.

Uma visão sobre CX, três ofertas complementares

A Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys é composta por três ofertas complementares, que permitem experiências excepcionais de clientes para organizações de todos os tamanhos, independentemente de preferirem soluções baseadas na nuvem ou legadas.

  • PureEngage é a única solução de engajamento do cliente omnichannel para empresas globais que oferece experiências competitivamente superiores e transformação digital em qualquer escala.
  • PureConnect é uma oferta de engajamento multicanal comprovada oferecendo com serviços completos para médias e grandes empresas, disponível tanto em instalações locais quanto na nuvem.
  • PureCloud pela Genesys é um sistema unificado, tudo-em-um para engajamento do cliente e solução de colaboração de empregados que é fácil de usar, rápido de implantar e construído para inovações rápidas.

“Nossa tecnologia é construída especificamente para que as organizações possam se comunicar de forma mais fácil e eficaz com as pessoas enquanto executam um negócio mais inteligente. Não há outra solução que ofereça a profundidade e a riqueza do G-NINE, bem como o histórico comprovado para o backup”, disse Te Booij, da Genesys. “Será, simplesmente, a mais poderosa solução de experiência do consumidor disponível no mercado”.

Assista ao vídeo (em inglês) e saiba mais sobre G-Nine.

1Fonte: 2017 Customer Service Trends: Operations Become Smarter and More Strategic, Forrester Research, Inc., 27 de janeiro de 2017
 

Sobre a Genesys

A Genesys® gera mais de 25 bilhões das melhores experiências de clientes do mundo a cada ano. Colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e acreditamos apaixonadamente que o bom engajamento do cliente impulsiona grandes resultados de negócios. Mais de 10.000 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma #1 da indústria de experiência do consumidor para orquestrar a jornada omnichannel de clientes sem interrupções e construir relacionamentos duradouros. Com um forte histórico de inovação e um desejo sem fim de ser a primeira, a Genesys é a única empresa reconhecida pelos principais analistas do setor como líder em soluções de engajamento de clientes tanto na nuvem quanto nas instalações. Visite https://www.genesys.com.

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