G-NINE: Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys abraça o futuro
A Genesys anuncia a próxima revolução em inovações de CX que cria experiências de clientes alimentadas por inteligência artificial, aplicativos inteligentes e toque humano proativo
INDIANÁPOLIS, Estados Unidos – 23 de Maio de 2017 – A Genesys® (https://www.genesys.com), líder mundial em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anunciou o G-NINE na CX17 Indy (#CX17INDY), sua conferência Norte Americana realizada entre 22 e 25 de maio. O G-NINE está guiando a próxima evolução para a líder da indústria em plataforma omnichanel ao ajudar as empresas de todos os tamanhos a entregar experiências cada vez melhores aos seus clientes. “G-NINE é uma estrutura de inovação que orienta todas as ofertas da Genesys e prepara as organizações a prosperar na revolução do CX digital”, disse Merijn te Booij, diretor de marketing da Genesys. “O G-NINE responde ao pedido dos clientes que querem um serviço fácil, eficaz e personalizado, assim como organizações que são desafiadas a acompanhar o comportamento e as expectativas dos clientes - sem mencionar o ritmo e o custo da inovação tecnológica”. A Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys permite o gerenciamento completo da jornada do cliente por meio da sua funcionalidade transformadora e serviços abrangentes projetados com o profundo poder cerebral, a delicadeza do toque humano e as capacidades integradas para ajudar as organizações a gerir o seu negócio da forma mais inteligente possível. Dados do Forrester indicam que dois quintos dos americanos adultos on-line preferem usar o serviço de atendimento digital ao cliente em vez de falar com uma pessoa ao vivo pelo telefone.¹ A orquestração preditiva em tempo real da jornada do cliente através de marketing, vendas e serviços é a próxima fronteira para alavancar a experiência do cliente diferenciada como moeda competitiva. As primeiras inovações do G-NINE incluem:
“Estamos animados para construir junto ao nosso atual investimento em contact center da Genesys, trabalhando em conjunto no nosso bot e sistema de inteligência artificial”, disse Terry Gardiner, vice-presidente de Ativação da Experiência do Cliente da TELUS, a empresa de telecomunicações com o crescimento mais rápido do Canadá. “É desafiador fazer com que a experiência do consumidor passe de forma elegante e consistente por novos aplicativos e dispositivos. Através da Genesys, os novos aplicativos de mensagens se conectam de uma maneira uniforme”. Uma visão sobre CX, três ofertas complementares A Plataforma de Experiência do Consumidor da Genesys é composta por três ofertas complementares, que permitem experiências excepcionais de clientes para organizações de todos os tamanhos, independentemente de preferirem soluções baseadas na nuvem ou legadas.
“Nossa tecnologia é construída especificamente para que as organizações possam se comunicar de forma mais fácil e eficaz com as pessoas enquanto executam um negócio mais inteligente. Não há outra solução que ofereça a profundidade e a riqueza do G-NINE, bem como o histórico comprovado para o backup”, disse Te Booij, da Genesys. “Será, simplesmente, a mais poderosa solução de experiência do consumidor disponível no mercado”. Assista ao vídeo (em inglês) e saiba mais sobre G-Nine. 1Fonte: 2017 Customer Service Trends: Operations Become Smarter and More Strategic, Forrester Research, Inc., 27 de janeiro de 2017 |
Sobre a Genesys A Genesys® gera mais de 25 bilhões das melhores experiências de clientes do mundo a cada ano. Colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e acreditamos apaixonadamente que o bom engajamento do cliente impulsiona grandes resultados de negócios. Mais de 10.000 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma #1 da indústria de experiência do consumidor para orquestrar a jornada omnichannel de clientes sem interrupções e construir relacionamentos duradouros. Com um forte histórico de inovação e um desejo sem fim de ser a primeira, a Genesys é a única empresa reconhecida pelos principais analistas do setor como líder em soluções de engajamento de clientes tanto na nuvem quanto nas instalações. Visite https://www.genesys.com. |
Contato de Imprensa Renan Falcão Juliana Maggio |
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