Grupo Plusoft conquista 3 Prêmios por Excelência no Atendimento

23/05/2017 15:15

O Grupo Plusoft, maior fabricante brasileiro de CRM e plataformas digitais de relacionamento, foi o grande vencedor da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, sendo reconhecido nas categorias:

Chat, Atendimento Digital e Integrador de Call Center.

A premiação é resultado de uma pesquisa promovida pelo CIP - Centro de Inteligência Padrão, em parceria com a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.

Pioneira no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, a Plusoft oferece a mais completa solução Omnichannel.

Reconhecida pelo mercado, com mais de 50 prêmios, foi à primeira companhia nacional a disponibilizar a multicanalidade e o autosserviço através da inteligência artificial no Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes, que tem como base as avaliações diretas de clientes através dos indicadores: qualidade, excelência no atendimento e melhores práticas na prestação de serviços.

Acesse www.plusoft.com.br

 

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br