NICE inContact é reconhecida na lista da Shatter de 2018 por trabalhar ativamente para romper o teto de vidro da tecnologia
NICE inContact é escolhida por promover e incentivar promover a causa da igualdade de oportunidades no setor da tecnologia NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi reconhecida na lista da Shatter de 2018 do Women Tech Council (Conselho de Tecnologia das Mulheres) por empregar ativamente medidas para ajudar a romper o teto de vidro da tecnologia. A NICE inContact foi classificada entre as 44 empresas reconhecidas com base no desenvolvimento e na implementação bem sucedida de medidas que criam culturas inclusivas, nas quais as mulheres podem contribuir e ter sucesso.
Esse reconhecimento do Women Tech Council vem em uma série de prêmios que destacam o compromisso da empresa em fornecer a CXone da NICE inContact, plataforma de experiência do cliente na nuvem número 1 do mundo, para clientes e parceiros. Mais recentemente, a plataforma CXone da NICE inContact ficou em primeiro lugar no Índice de Valor na Nuvem, da Ventana Research, foi apontada como Melhor Solução de Tecnologia Nova na Premiação ICMI Global Contact Center e conquistou o Prêmio Gold Stevie® na categoria Novo Produto ou Serviço do Ano - Software - Solução de Gestão de Relacionamentos, na 16ª Annual American Business Awards® (Premiação anual de negócios do EUA). A NICE inContact é reconhecida como líder de mercado por cinco empresas de análise do setor, sendo elas: Gartner, Ovum, IDC, Frost and Su llivan e DMG. A companhia foi colocada no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem da Gartner de 2017 e tem sido considerada líder todos os anos desde a criação deste Quadrante Mágico, em 2015. |
|
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.