NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics potencializadas pela inteligência artificial

08/07/2018 19:09
   

NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics potencializadas pela inteligência artificial

Solução de análise avançada da NICE Nexidia, potencializada pela IA, é reconhecida pelo valor que entrega aos clientes e por sua precisão

Hoboken, N.J., 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que a Forrester Research classificou a NICE Nexidia como 'Líder' em seu relatório 'The Forrester New Wave™: AI-Fueled Speech Analytics Solutions, Q2 2018' ('Soluções de Speech Analytics potencializadas pela IA, Forrester New Wave™ - segundo trimestre de 2018'). Dos dez critérios analisados pela firma de análise, a NICE Nexidia alcançou uma designação de "Diferenciada" em seis, a saber: Modelos de linguagemAnálise de conversasInsights de negóciosFerramentas e facilidade de usoRoteiro de produtos e Abordagem de mercadoHá uma cópia gratuita do relatório disponível para download.

O relatório da Forrester Research observou a ampla gama de funcionalidades de Speech Analytics da NICE Nexidia, com seus recursos de análise de conversa e pesquisa particularmente poderosos, bem como sua capacidade de agregar valor comercial no contact center e além dele. Os modelos de linguagem proprietários e precisos da solução e o suporte oferecido para uma ampla gama de idiomas também foram aspectos mencionados. A Forrester Research avaliou 11 produtos de Speech Analytics potencializados pela IA em seu relatório.

Parte da análise do relatório da Forrester Research incluiu ouvir alguns clientes da NICE Nexidia, e um desses clientes declarou: "Nossa organização ganhou insights aos quais jamais teria acesso sem essa poderosa ferramenta". O valor e a precisão da função de Speech Analytics da solução também foram bastante elogiados pelos clientes com quem a empresa de análise conversou ao efetuar as pesquisas para elaborar o relatório.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: "A economia de hoje é toda voltada para experiências. O emprego da IA para acompanhar como anda a percepção e os sentimentos do cliente, extrair insights das interações com o cliente realizadas através de todos os canais e identificar os fatores que promovem a satisfação do cliente é fundamental para garantir experiências excepcionais. Para nós, o posicionamento de liderança no relatório da Forrester Research é mais uma prova dos recursos exclusivos e das capacidades inovadoras que potencializam a NICE Nexidia e permitem que nossos clientes obtenham os insights de que precisam para permanecer no topo de seus setores".

A NICE Nexidia ajuda a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada com uma organização e a melhorar os resultados de negócios, fornecendo a compreensão mais ampla possível das intenções com o cliente e do comportamento do mesmo. Projetada para transformar as interações em resultados práticos, a análise focada do produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação quanto de redução da rotatividade. Clique aqui para saber mais sobre a NICE Nexidia.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.comwww.nice.com

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