NICE Satmetrix divulga Masterclass atualizada do Net Promoter para ajudar os profissionais que atuam com experiência do cliente a perceberem impactos imediatos

28/07/2018 16:14

NICE Satmetrix divulga Masterclass atualizada do Net Promoter® para ajudar os profissionais que atuam com experiência do cliente a perceberem impactos imediatos

Nova oferta on-line complementa software líder de Gestão do Feedback do Cliente com treinamentos e conjuntos de ferramentas para se preparar para o sucesso do NPS ® na era digital

 

Hoboken, N.J., julho de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou a disponibilidade de acesso on-line a uma nova Masterclass do Net Promoter, feita pelo NICE Satmetrix, fornecedor líder mundial de software de gestão do feedback do cliente e co-criador do NPS. O abrangente treinamento foi desenvolvido pelo parceiro estratégico Owen CX especificamente para ajudar as empresas a serem bem-sucedidas no ambiente de negócios digitais em rápida evolução.

 

O treinamento on-line individualizado e o kit de ferramentas abrangem os elementos críticos de um programa de gestão do feedback do cliente voltado ao NPS. As unidades abrangem tópicos que incluem excelência de dados, uso de análises para obter valor, execução de ações para impulsionar mudanças, engajamento da organização e estruturação de programas para alcançar o sucesso. Os alunos ganham um certificado de conclusão e obtêm acesso contínuo às ferramentas e materiais. A Masterclass do Net Promoter proporciona aos líderes do programa de experiência do cliente os conhecimentos e as ferramentas necessários para impulsionar o sucesso dos negócios.

 

Os clientes NICE Satmetrix usam o software de gestão de feedback para coletar dados de feedback dos clientes por meio de canais diretos e indiretos; extrair insights práticos, específicos de cada função, usando a análise superior da aplicação, promover ações responsivas e alterar o nível de engajamento de toda a organização. O acesso à Masterclass do Net Promoter é incorporado ao software de modo a orientar o sucesso e a inovação para os clientes da NICE Satmetrix.

 

Para desenvolver a Masterclass do Net Promoter, a companhia recorreu à sua parceria estratégica com o Grupo Owen CX - uma firma de consultoria e análise de dados da experiência do cliente. Liderada por Richard Owen, coautor da obra Answering the Ultimate Question: How Net Promoter Can Transform Your Business(Respondendo à pergunta chave: de que maneira o Net Promoter pode transformar seus negócios), a equipe da Owen CX apoia-se em seus mais de 15 anos de experiência com programas do Net Promoter para fornecer modelos contemporâneos para promover o sucesso do NPS nos mercados cada vez mais digitais.

 

"Orientar as empresas rumo ao sucesso com a metodologia do Net Promoter tem sido uma de minhas paixões profissionais", disse Richard Owen, fundador e diretor executivo (CEO) do Grupo Owen CX. "Dedicar um tempo para refinar e retrabalhar o aprendizado de uma década e meia de experiências conquistadas com árduo trabalho para a era digital tem sido algo revelador e estou muito feliz por poder colaborar com o NICE Satmetrix para tornar esta última oferta amplamente disponível no universo on-line".

 

"O treinamento e os conhecimentos do Net Promoter oferecidos pelo NICE Satmetrix sempre tiveram um papel muito importante na viabilização do sucesso da experiência do cliente", disse Miki Migdal, presidente do Grupo NICE Enterprise. "Também estamos muito felizes por atuar em parceria com a Owen CX a fim de complementar a experiência de nossas próprias equipes de produtos, consultoria e serviços. Acreditamos sinceramente que nossos clientes e assinantes serão beneficiados por esse trabalho inovador e convidarão os indivíduos não familiarizadas com o NICE Satmetrix a se aprofundar nos pilares fundamentais de um bom programa de feedback do cliente".

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.comwww.nice.com

Assessoria de imprensa no Brasil

DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171

Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br