Obtendo grandes ganhos com a motivação do agente

30/05/2017 14:27

 

A motivação dos agentes é um dos fatores mais importantes para garantir o sucesso de seu call center, e a alta motivação é a chave para a gestão de seu call center com um toque humano.

O objetivo da Webhelp UK era melhorar a satisfação de seus clientes aumentando a motivação dos agentes da empresa. Com essa maior motivação dos agentes, a satisfação dos clientes melhorou e a qualidade das chamadas aumentou em 9%. A lucratividade da Webhelp UK também aumentou, com um custo benefício anual de US$ 280.000.

O objetivo da CallUs era aumentar a lucratividade e o desempenho da empresa, não necessariamente através da motivaçãode seus agentes. Com a implementação doTeleopti WFM, a motivação dos agentes aumentou e eles conseguiram uma forma inesperada para cumprir as suas metas corporativas. Os níveis de produtividade e de serviço aumentaram 16% e 15%, respectivmente.

Para ter acesso ao material completo e realizar o download do White Paper, acesse o site da Teleopti em www.teleopti.com/piece/37980/38977/making-big-gains-with-agent-motivation.aspx

Fonte e créditos desta matéria extraída do site Teleopti em www.teleopti.com/piece/37980/38977/making-big-gains-with-agent-motivation.aspx

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