Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande

09/12/2015 14:34

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, registrou nos últimos seis meses um incremento de 12% no número de posições de atendimento (PAs). O número positivo é resultado do aumento de operações no site de Campina Grande (PB), que este ano completou dois anos de funcionamento. A unidade de negócios, com baixos índices de absenteísmo, conta com a presença de mais de 1500 profissionais altamente qualificados, em sua maioria bilíngues ou trilíngues.

"Em um cenário impactado pelo momento econômico do País, a Orbitall Contact Center entende que é momento de priorizar ainda mais as operações, oferecendo maiores ganhos de produtividade, por meio de tecnologias que acompanhem toda a vida útil do cliente. Queremos fazer um atendimento de qualidade, que possa contribuir para ampliar a eficiência de nossos clientes", afirma André Palha, diretor de operações da Orbitall.

Segundo ele, a empresa investe em treinamento e qualificação, além de contar com um modelo inovador de contratação e gestão de recursos humanos. "Os nossos projetos de RH têm se mostrado bastante positivos e acreditamos que é importante investir no colaborador para aumentar a produtividade e, dessa forma, conseguirmos oferecer aos nossos clientes um serviço diferenciado, que é a nossa marca registrada", explica o diretor.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/services/04/12/2015/orbitall-amplia-numero-de-pas-no-site-de-campina-grande/?noticiario=SE&__akacao=2718151&__akcnt=3917f47a&__akvkey=a52b&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+SERVICES+-+08%2F12%2F2015+06%3A52

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br