Pelo nono ano consecutivo, a Genesys foi nomeada Líder pelo Gartner no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center

25/05/2017 14:00

A posição mais alta e mais destacada em abrangência da visão e capacidade de execução
 

 

SAN FRANCISCO, Estados Unidos 25 de maio de 2017 — A Genesys® (https://www.genesys.com), líder mundial em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner 2017 para Infraestrutura de Contact Center em nível mundial1 e é o fornecedor melhor posicionado em "abrangência da visão" pelo nono ano consecutivo. Pela primeira vez, a Genesys também alcançou a colocação geral mais destacada por sua "capacidade de execução".

O relatório Quadrante Mágico do Gartner 2017 para Infraestrutura de Contact Center avaliou 12 diferentes fornecedores de infraestrutura de contact center segundo a abrangência da visão e a capacidade de execução. O Gartner posiciona as empresas avaliadas dentro de um dos quatro quadrantes: Visionários, Competidores de nicho, Desafiadores e Líderes. O Gartner define como "Líderes" as empresas que executam o seu trabalho de acordo com sua visão atual e estão bem posicionadas para enfrentar os desafios do futuro.

"Acreditamos que a nossa nona vez consecutiva como "Líder" no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center a nível mundial pode ser atribuída à nossa estratégia de longo prazo, ao nosso compromisso com o mercado, ao foco apaixonado em nossos clientes e ao investimento em nossa Customer Experience Platform", disse Merijn te Booij, Diretor de Marketing da Genesys. "Neste ano, atribuímos a nossa posição como líderes globais em ambos os eixos à nossa capacidade única de entregar engagement realmente omnichannel, incluindo gestão das jornadas omnichannel e compartilhamento do contexto omnichannel para as áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Saiba mais sobre as soluções omnichannel da Genesys

  • Faça o download da cópia gratuita do Quadrante Mágico do Gartner 2017 para Infraestrutura de Contact Center.

1 Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide” por Drew Kraus e Steve Blood. 16 de maio de 2017
 

Sobre o Quadrante Mágico

*O relatório do Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações ou recomendações. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo as garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Genesys

A Genesys® gera mais de 25 bilhões das melhores experiências de clientes do mundo a cada ano. Colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e acreditamos apaixonadamente que o bom engajamento do cliente impulsiona grandes resultados de negócios. Mais de 10.000 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma #1 da indústria de experiência do consumidor para orquestrar a jornada omnichannel de clientes sem interrupções e construir relacionamentos duradouros. Com um forte histórico de inovação e um desejo sem fim de ser a primeira, a Genesys é a única empresa reconhecida pelos principais analistas do setor como líder em soluções de engajamento de clientes tanto na nuvem quanto nas instalações. Visite https://www.genesys.com.

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