Probare confere Recertificação de Selo de Ética a 3 empresas
Fonte e créditos desta matéria extraída do site ABEMD em abemd.org.br/noticias/probare-confere-recertificacao-de-selo-de-etica-a-3-empresas
O Comitê de Ética do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center, reunido em 21 de junho de 2016, analisou e aprovou a Recertificação do Selo de Ética para as empresas Kainos Teleatendimento – Site: Kainos; Sollo Brasil Serviços – Site: Vitória e C&C – Casa e Construção – Site: SAC Central. Dentro do prazo de 5 dias, as empresas receberão comunicado referente ao processo e respectivos Certificados. O comitê voltou a lembrar o mercado que as orientações para Uso do Selo de Ética encontram-se no documento Regulamento do PROBARE.
O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 17 com Perfil de Maturidade de Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.
Confira a relação das empresas certificadas:
Selo de Ética
Empresa |
Sites Auditados |
Validade |
Orgão Certificador |
GVI e GVII |
11/11/2016 |
BVQI |
|
Algar Tecnologia Campinas |
03/08/2016 |
BVQI |
|
AME |
21/09/2016 |
FCAV |
|
Nova São Paulo |
09/10/2016 |
FCAV |
|
SEDE |
10/07/2016 |
FCAV |
|
BK Consultoria |
13/05/2017 |
ABS |
|
SIBS Qd.02 |
22/04/2017 |
BSI |
|
Sede-Central IT |
31/03/2017 |
BSI |
|
Comunix |
28/08/2016 |
BSI |
|
Matriz |
11/11/2016 |
ABS |
|
Criativa 01 |
09/06/2016 |
BSI |
|
Alphaview |
23/10/2016 |
FCAV |
|
Filial Contact Center - DF |
15/09/2016 |
BVQI |
|
Itapetininga |
09/12/2016 |
FCAV |
|
Explorer |
11/01/2017 |
ABS |
|
Dib Mussi |
12/02/2017 |
BVQI |
|
Atento |
26/11/2016 |
BVQI |
|
Atento |
26/11/2016 |
BVQI |
|
Kainos |
15/09/2016 |
ABS |
|
PC Service |
03/08/2016 |
BVQI |
|
Santo Amaro |
24/03/2016 |
FCAV |
|
IP Soluções |
22/01/2017 |
BSI |
|
Central de Atendimento Telefônico |
01/02/2017 |
BVQI |
|
Vitória |
14/04/2016 |
BVQI |
|
Curitiba |
09/06/2016 |
ABS |
|
JL - Poá |
09/10/2016 |
FCAV |
|
Reduto |
26/11/2016 |
BSI |
|
Aclimação |
23/06/2016 |
FCAV |
|
Matriz |
09/06/2016 |
BSI |
|
Visconde I |
18/12/2016 |
BSI |
|
Veganet |
11/01/2017 |
ABS |
Perfil de Maturidade
Empresa |
Sites Auditados |
Validade |
Orgão Certificador |
Nova São Paulo |
09/10/2016 |
FCAV |
|
SEDE |
10/07/2016 |
FCAV |
|
SIBS Qd.02 |
22/04/2017 |
BSI |
|
Sede-Central IT |
31/03/2017 |
BSI |
|
Comunix |
28/08/2016 |
BSI |
|
Alphaview |
23/10/2016 |
FCAV |
|
Filial Contact Center - DF |
15/09/2016 |
BVQI |
|
Itapetininga |
01/02/2017 |
FCAV |
|
Atento |
26/11/2016 |
BVQI |
|
Atento |
26/11/2016 |
BVQI |
|
Santo Amaro |
24/03/2016 |
FCAV |
|
IP Soluções |
24/03/2017 |
BSI |
|
JL - Poá |
09/10/2016 |
FCAV |
|
Reduto |
23/03/2017 |
BSI |
|
Líbero |
23/06/2016 |
FCAV |
|
Matriz |
09/06/2016 |
BSI |
|
Visconde I |
18/12/2016 |
BSI |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.