Probare confere Recertificação de Selo de Ética e Perfil de Maturidade à Call Tecnologia e Serviços

25/04/2016 17:54

O Comitê de Ética do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center, reunido em 22 de abril de 2016, analisou e aprovou a Recertificação do Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão para a empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda., Site: SIBS – Qd 02. Dentro do prazo de 5 dias, a empresa receberá comunicado referente ao processo e respectivo Certificado.

O comitê voltou a lembrar o mercado que as orientações para Uso do Selo de Ética encontram-se no documento Regulamento do PROBARE.

O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 32 empresas certificadas com Selo de Ética e 18 com Perfil de Maturidade de Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação. Confira a relação das empresas certificadas:

 

Selo de Ética

 

Empresa

Sites Auditados

Validade

Orgão
Certificado
r

AeC Centro de Contatos S.A.

GVl e GV II

11/11/2016

BVQI

Algar Tecnologia e Consultoria

Algar Tecnologia Campinas

03/08/2016

BVQI

Associação Amigos Metroviários
dos Excepcionais- AME

AME

21/09/2016

FCAV

Atento Brasil S.A

Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II

09/10/2016

FCAV

Brasilprev Seguros e Previdência S.A.

SEDE
CEA

10/07/2016

FCAV

Call Tecnologia e Serviços Ltda.

SIBS Qd.01 
SIBS Qd.02
Call Paulínia - SP
Filial Hipódromo-SP

06/05/2016
06/05/2016
23/10/2016
23/10/2016

BSI

Central IT Tecnologia da
Informação Ltda

Sede-Central IT
Filial-Central IT

24/03/2016

BSI

Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda.

Comunix

28/08/2016

BSI

Conecta Comércio e Serviços Ltda.

Matriz

11/11/2016

ABS

Criativa Call Center Ltda.

Criativa 01
Criativa 02

09/06/2016

BSI

CSU CardSystem S.A.

Alphaview

23/10/2016

FCAV

CTIS Tecnologia

Filial Contact Center - DF

15/09/2016

BVQI

Datamétrica Consult. Pesq.
Telemark. Ltda.

Itapetininga

09/12/2016

FCAV

Explorer Call Center Ltda.

Explorer
Corsan

11/01/2017

ABS

Flex Contact Center

Dib Mussi

12/02/2017

BVQI

Icatu Capitalização S.A.

Atento

26/11/2016

BVQI

Icatu Seguros S.A.

Atento

26/11/2016

BVQI

Indra Brasil S.A.

SAMU/MCZ
SAMU/ARA

24/02/2016

BSI

Kainos Teleatendimento Ltda.

Kainos

15/09/2016

ABS

PC Service Tecnologia Ltda

PC Service

03/08/2016

BVQI

Provider Soluções Tecnológicas Ltda.

Santo Amaro

24/03/2016

FCAV

Proxis Integração Com. e Serv. Ltda.

P1

10/02/2016

ABS

PVRN Comércio e Serviços de Informática Ltda

IP Soluções

22/01/2017

BSI

SABESP

Central de Atendimento
Telefônico Metropolitano

01/02/2017

BVQI

Sollo Brasil Serviços de Call Center

Vitória

14/04/2016

BVQI

Sykes do Brasil

Curitiba

09/06/2016

ABS

TMKT Serv. de Marketing

JL - Poá

09/10/2016

FCAV

TSJ Telemarketing Ltda

Reduto

26/11/2016

BSI

Uranet Projetos e Sistemas

Aclimação
Barra Funda
Líbero
7 de abril
Robert Bosch

23/06/2016

FCAV

Vanerven Solution - Mariana
Van Erven Santos

Matriz

09/06/2016

BSI

Vector Serviços de Atendimento
Telefônico Ltda.

Visconde I

18/12/2016

BSI

Veganet Marketing e Telemarketing S.A.

Veganet

11/01/2017

ABS

 

  

Perfil de maturidade

 

Empresa

Sites Auditados

Validade

Orgão
Certificad
or

Atento Brasil S.A

Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II

09/10/2016

FCAV

Brasilprev Seguros e Previdência S.A.

SEDE
CEA

10/07/2016

FCAV

Call Tecnologia e Serviços

SIBS Qd.01
SIBS Qd.02
Filial Hipódromo-SP

06/05/2016
06/05/2016
23/10/2016

BSI

Central IT Tecnologia de Informação Ltda.

Sede-Central IT
Filial-Central IT

24/03/2016

BSI

Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda.

Comunix

28/08/2016

BSI

CSU CardSystem S.A.

Alphaview

23/10/2016

FCAV

CTIS Tecnologia

Filial Contact Center - DF

15/09/2016

BVQI

Datamétrica Consultoria Pesquisa e Telemarketing Ltda.

Itapetininga

01/02/2017

FCAV

Icatu Capitalização S.A.

Atento

26/11/2016

BVQI

Icatu Seguros S.A.

Atento

26/11/2016

BVQI

Indra Brasil S.A.

SAMU/MCZ
SAMU/ARA

24/02/2016

BSI

Provider Soluções Tecnológicas Ltda.

Santo Amaro

24/03/2016

FCAV

PVRN Comércio e Serviços de Informática Ltda.

IP Soluções

24/03/2017

BSI

TMKT Serv. de Marketing

JL - Poá

09/10/2016

FCAV

TSJ Telemarketing Ltda.


Reduto

23/03/2017

BSI

Uranet Projetos e Sistemas

Líbero

23/06/2016

FCAV

Vanerven Solution - Mariana Van Erven Santos

Matriz

09/06/2016

BSI

Vector Serviços de Atendimento Telefônico Ltda.

Visconde I

18/12/2016

BSI

 

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em abemd.org.br/noticias/probare-confere-recertificacao-de-selo-de-etica-e-perfil-de-maturidade-a-call-tecnologia-e-servios

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br