Probare confere Recertificação de Selo de Ética e Perfil de Maturidade à TSJ Telemarketing

05/04/2017 14:21

O Comitê de Ética do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center, reunido em 03 de abril de 2017, analisou e aprovou a Recertificação do Selo de Ética e Perfil de Maturidade para a empresa: TSJ Telemarketing Ltda., Site: Reduto. Dentro do prazo de 05 dias, a empresa receberá comunicado referente ao processo e respectivos Certificados. O comitê voltou a lembrar o mercado que as orientações para Uso do Selo de Ética encontram-se no documento Regulamento do PROBARE. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 29 empresas certificadas com Selo de Ética e 15 com Perfil de Maturidade de Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação. Confira a relação das empresas certificadas:

Selo de Ética

Empresa

Sites Auditados

Validade

Orgão Certificador

AeC Centro de Contatos S.A.

GVI

26/08/2017

BVQI

Algar Tecnologia e Consultoria

Algar Tecnologia Campinas

26/08/2017

BVQI

Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais- AME

AME – IPESP
AME - ICOM

14/09/2017

FCAV

Atento Brasil S.A

Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II

14/10/2017

FCAV

Brasilprev Seguros e Previdência S.A.

SEDE
CEA

28/07/2017

FCAV

BK Consultoria e Serviços Ltda

BK Consultoria

13/05/2017

ABS

Call Tecnologia e Serviços Ltda.

SIBS Qd.02
Filial Hipódromo-SP

22/04/2017
31/10/2017

BSI

FCAV

C&C Casa e Construção

     

SAC Central

21/06/2017

BVQI

Central IT Tecnologia da Informação Ltda

Sede-Central IT
Filial-Central IT

31/03/2017

BSI

Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda.

Comunix

06/10/2017

FCAV

Conecta Comércio e Serviços Ltda.

Matriz

Em Processo de Recertificação

BVQI

CSU CardSystem S.A.

Alphaview

31/10/2017

FCAV

CTIS Tecnologia

Filial Contact Center - DF

14/10/2017

BVQI

Datamétrica Consult. Pesq. Telemark. Ltda.

Itapetininga

09/12/2017

FCAV

Explorer Call Center Ltda.

Explorer
Corsan

10/01/2018

ABS

Flex Contact Center

Dib Mussi

12/02/2017

BVQI

Icatu Capitalização S.A.

Atento

20/12/2017

BVQI

Icatu Seguros S.A.

Atento

20/12/2017

BVQI

Kainos Teleatendimento Ltda.

Kainos

21/06/2017

ABS

Multicanal Contact Center Ltda

Multicanal Contact Center

07/02/2018

FCAV

Orbitall Atendimento Ltda

 

Campina Grande-PB

São Paulo

01/07/2017

14/09/2017

ABS

PC Service Tecnologia Ltda

PC Service

01/07/2017

FCAV

Proxis Integração Comercial e Serviços Ltda

P1

20/02/2018

ABS

SABESP

Central de Atendimento Telefônico

14/02/2018

BVQI

Sollo Brasil Serviços de Call Center

Vitória

21/06/2017

BVQI

TMKT Serv. de Marketing

JL - Poá

31/10/2017

FCAV

Uranet Projetos e Sistemas

Aclimação
Barra Funda
Líbero
7 de abril
Robert Bosch

28/07/2017

FCAV

Vanerven Solution - Mariana Van Erven Santos

Matriz

06/06/2017

BSI

Veganet Marketing e Telemarketing S.A.

Veganet

11/01/2017

ABS

       

 

Perfil de Maturidade

Empresa

Sites Auditados

Validade

Orgão Certificador

Atento Brasil S.A

Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II

Em Processo de Recertificação

FCAV

Brasilprev Seguros e Previdência S.A.

SEDE
CEA

28/07/2017

FCAV

Call Tecnologia e Serviços

SIBS Qd.02
Filial Hipódromo-SP

22/04/2017
31/10/2017

BSI

FCAV

Central IT Tecnologia de Informação Ltda.

Sede-Central IT
Filial-Central IT

31/03/2017

BSI

Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda.

Comunix

06/10/2017

FCAV

CSU CardSystem S.A.

Alphaview

31/10/2017

FCAV

CTIS Tecnologia

Filial Contact Center - DF

14/10/2017

BVQI

Datamétrica Consultoria Pesquisa e Telemarketing Ltda.

Itapetininga

09/12/2017

FCAV

Icatu Capitalização S.A.

Atento

20/12/2017

BVQI

Icatu Seguros S.A.

Atento

20/12/2017

BVQI

Multicanal Contact Center Ltda..

Multicanal Contact Center

07/02/2018

FCAV

PC Service Tecnologia Ltda


PC Service

01/07/2017

FCAV

TMKT Serv. de Marketing

ZL - Poá

31/10/2017

FCAV

Uranet Projetos e Sistemas

Líbero

28/07/2017

FCAV

Vanerven Solution - Mariana Van Erven Santos

Matriz

06/06/2017

BSI

 

Fonte e créditos desta matéria extraída do site ABEMD em abemd.org.br/noticias/probare-confere-recertificacao-de-selo-de-etica-e-perfil-de-maturidade-a-tsj-telemarketing

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br