Probare recertifica Flex Contact Center

15/02/2016 15:41

FONTE E CRÉDITOS >A BEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=11429

O Comitê de Ética do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center analisou e aprovou a Recertificação do Selo de Ética para empresa Flex Contact Center Atendimento a Clientes e Tecnologia S.A., site: Dib Mussi.

O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade de Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação. Confira a relação das empresas certificadas:

Selo de Ética

Empresa Sites Auditados Validade Orgão
Certificado
r
AeC Centro de Contatos S.A. GVl e GV II 11/11/2016 BVQI
Algar Tecnologia e Consultoria Algar Tecnologia Campinas 03/08/2016 BVQI
Associação Amigos Metroviários
dos Excepcionais- AME
AME 21/09/2016 FCAV
Atento Brasil S.A Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II
09/10/2016 FCAV
Brasilprev Seguros e Previdência S.A. SEDE
CEA
10/07/2016 FCAV
Call Tecnologia e Serviços Ltda. SIBS Qd.01 
SIBS Qd.02
Call Paulínia - SP
Filial Hipódromo-SP
06/05/2016
06/05/2016
23/10/2016
23/10/2016
BSI
Central IT Tecnologia da
Informação Ltda
Sede-Central IT
Filial-Central IT
24/03/2016 BSI
Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda. Comunix 28/08/2016 BSI
Conecta Comércio e Serviços Ltda. Matriz 11/11/2016 ABS
Criativa Call Center Ltda. Criativa 01
Criativa 02
09/06/2016 BSI
CSU CardSystem S.A. Alphaview 23/10/2016 FCAV
CTIS Tecnologia Filial Contact Center - DF 15/09/2016 BVQI
Datamétrica Consult. Pesq.
Telemark. Ltda.
Itapetininga 09/12/2016 FCAV
Explorer Call Center Ltda. Explorer
Corsan
11/01/2017 ABS
Flex Contact Center Dib Mussi 10/02/2016 BVQI
Icatu Capitalização S.A. Atento 26/11/2016 BVQI
Icatu Seguros S.A. Atento 26/11/2016 BVQI
Indra Brasil S.A. SAMU/MCZ
SAMU/ARA
24/02/2016 BSI
Kainos Teleatendimento Ltda. Kainos 15/09/2016 ABS
PC Service Tecnologia Ltda PC Service 03/08/2016 BVQI
Provider Soluções Tecnológicas Ltda. Santo Amaro 24/03/2016 FCAV
Proxis Integração Com. e Serv. Ltda. P1 10/02/2016 ABS
SABESP Central de Atendimento
Telefônico Metropolitano
09/01/2016 BVQI
Sollo Brasil Serviços de Call Center Vitória 14/04/2016 BVQI
Sykes do Brasil Curitiba 09/06/2016 ABS
TMKT Serv. de Marketing JL - Poá 09/10/2016 FCAV
TSJ Telemarketing Ltda Reduto 26/11/2016 BSI
Uranet Projetos e Sistemas Aclimação
Barra Funda
Líbero
7 de abril
Robert Bosch
23/06/2016 FCAV
Vanerven Solution - Mariana
Van Erven Santos
Matriz 09/06/2016 BSI
Vector Serviços de Atendimento
Telefônico Ltda.
Visconde I 18/12/2016 BSI
Veganet Marketing e Telemarketing S.A. Veganet 09/01/2016 ABS

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perfil de maturidade

Empresa Sites Auditados Validade Orgão
Certificad
or
Atento Brasil S.A Nova São Paulo
República I
Rochaverá
Brasilprev I
Brasilprev II
09/10/2016 FCAV
Brasilprev Seguros e Previdência S.A. SEDE
CEA
10/07/2016 FCAV
Call Tecnologia e Serviços SIBS Qd.01
SIBS Qd.02
Filial Hipódromo-SP
06/05/2016
06/05/2016
23/10/2016
BSI
Central IT Tecnologia de Informação Ltda. Sede-Central IT
Filial-Central IT
24/03/2016 BSI
Comunix Tecnologia e Sol. Corp. Ltda. Comunix 28/08/2016 BSI
CSU CardSystem S.A. Alphaview 23/10/2016 FCAV
CTIS Tecnologia Filial Contact Center - DF 15/09/2016 BVQI
Icatu Capitalização S.A. Atento 26/11/2016 BVQI
Icatu Seguros S.A. Atento 26/11/2016 BVQI
Indra Brasil S.A. SAMU/MCZ
SAMU/ARA
24/02/2016 BSI
Provider Soluções Tecnológicas Ltda. Santo Amaro 24/03/2016 FCAV
TMKT Serv. de Marketing JL - Poá 09/10/2016 FCAV
Uranet Projetos e Sistemas Líbero 23/06/2016 FCAV
Vanerven Solution - Mariana Van Erven Santos Matriz 09/06/2016 BSI
Vector Serviços de Atendimento Telefônico Ltda. Visconde I 18/12/2016 BSI
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br