Programa de canais da Avaya é classificado como 5 estrelas pela The Channel Company

01/05/2018 11:54

Avaya Edge foi reconhecido por oferecer, desenvolver e expandir oportunidades de parcerias com o canal


Santa Clara, Calif. (EUA) – 2018 - A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) acaba de receber mais um reconhecimento por sua atuação e parceria com os canais de vendas por meio do programa Avaya Edge. A companhia recebeu a classificação de 5 estrelas da CRN®, uma marca do grupo The Channel Company, pelos avanços direcionados a atender compromissos, desenvolver o programa e expandir as oportunidades de parceria.


“O programa de canal Avaya Edge avança em todas as direções - é um excelente momento para ser um parceiro Avaya. A procura existe e estamos facilitando mais para os parceiros se conectarem com as oportunidades de negócios e terem as habilidades, ferramentas e suporte necessários para levá-los ao primeiro lugar quando se trata do momento da tomada de decisão. Estamos muitos satisfeitos que nossos esforços tenham sido reconhecidos pela CRN/The Channel Company como um Programa de Parceria 5 estrelas”, destacou Santiago Aguirre, Diretor Sênior de Canais e Distribuição da Avaya para as Américas.


“Encontrar o fornecedor de tecnologia certo para estabelecer uma parceria pode ser uma tarefa assustadora, considerando o grande número de possibilidades atualmente disponível em provedores de solução. O Partner Program Guide da CRN/The Channel Company e suas avaliações ajudam a limitar o campo e encontrar a melhor oferta, identificando os programas de parceria mais recompensadores, oferecendo um insight fundamental sobre seus pontos fortes e benefícios. Estamos muito satisfeitos em apresentar nossa lista PPG de 2018, reconhecendo os programas de parceira mais sólidos e de maior sucesso no canal atualmente”, ressaltou Robert Faletra, Presidente Executivo do The Channel Company.


Avaya Edge: simplificação, velocidade comercial e desenvolvimento de habilidades


Os esforços da Avaya para melhorar seu programa de canais são divididos em três principais áreas: simplificação, velocidade comercial e desenvolvimento de capacidades. Todas elas são desenvolvidas para alcançar o sucesso conforme as atividades da empresa migram para as soluções em nuvem, participam da transformação digital e buscam vantagens em tecnologias novas e emergentes, como inteligência artificial, machine learning e blockchain. À título de exemplo em cada área:


  • Simplificação: a Avaya facilitou a forma de fazer negócios entre os parceiros e a empresa. A loja virtual do Avaya Cloud é o resultado de extensas melhorias de infraestrutura direcionadas ao aumento da velocidade e facilidade de viabilizar as vendas em nuvem. Os novos clientes e agentes de vendas podem fazer cotações de preço e pedidos eletronicamente em minutos. A Avaya simplificou seu portfólio de produtos e soluções: por exemplo, consolidando o número de interfaces de usuário para sua plataforma de comunicações unificada com uma experiência de usuário única e poderosa.


  • Velocidade comercial: os incentivos mais recentes da Avaya para o bom desempenho da nuvem recompensaram os parceiros pelo seu crescimento no portfólio de serviços e soluções da empresa e o valor que ofereceram aos seus clientes.  O Avaya CX Partner App dá acesso imediato a partir de dispositivos móveis aos materiais de vendas, vídeos, serviços de mensagem, além de estar sempre atualizado e equipado com as ferramentas e materiais necessários para uma boa performance nos negócios.


  • Desenvolvimento de habilidades: a Avaya sabe que o relacionamento que os parceiros têm com os clientes significa, também, mantê-los informados sobre os casos de uso de tecnologias novas e emergentes e de como estes encontram suporte no portfólio da Avaya. O programa Avaya Edge Cloud Integrator and Specialist auxilia os parceiros a garantirem as habilidades necessárias para auxiliar as empresas com a transição ao adotar as soluções de nuvem da Avaya. O Avaya World Innovation Tour, por exemplo, traduz termos como transformação digital, experiência do cliente e omnichannel em interações mais inteligentes e personalizadas e sistemas de segurança mais flexíveis.  As demonstrações ao vivo da solução mostram como a inteligência artificial, o blockchain, a IoT e a Nuvem interagem com o portfólio da Avaya para ajudar a conectar todos a tudo, tornando o trabalho menos árduo e o serviço ao cliente ainda mais extraordinário. A Avaya também hospeda mais de 100 sessões de habilitação de parceria por trimestre com mais de 20.000 participantes, conectando parceiros aos especialistas da indústria e ferramentas para solucionar os desafios do cliente e oferecer a melhor experiência de comunicação possível.


A avaliação 5 estrelas pela CRN/The Channel Company reconhece um seleto grupo de empresas que oferecem aos provedores de solução os melhores elementos de parceria em seus programas de canal. Para determinar as avaliações 5 estrelas de 2018, a equipe de pesquisa do The Channel Company avaliou cada programa de parceria dos fornecedores com base nos investimentos em ofertas de programa, lucratividade da parceria, treinamento de parceiros, ensino e suporte, programas e recursos de marketing, suporte de vendas e comunicação.


Sobre a Avaya


A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVYA. Para mais informações, por favor visite www.avaya.com.


Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação

Rafael Bueno (rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5989

Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5967

 

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