Público elege Saraiva como um dos comércios eletrônicos mais queridos no Ebit

20/02/2017 17:12

Recentemente, rede também figurou na lista das lojas online mais recomendadas pelos clientes, segundo o Ibope

O resultado do Prêmio Ebit Melhores do E-commerce acaba de ser anunciado e a Saraiva figura entre as cinco lojas mais queridas da internet pelo voto do público. A rede também é, mais uma vez, vencedora na categoria Livros. A premiação mais tradicional do setor tem como propósito reconhecer lojas online, executivos e plataformas de e-commerce que se destacaram no mercado ao longo do ano.

Este reconhecimento é fruto do investimento permanente da Saraiva focado na experiência dos clientes, com operação multicanal por meio de sua rede de 113 lojas físicas em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, site de e-commerce e versão mobile.

A Saraiva oferece ao cliente o modelo de serviço mais adequado às suas necessidades. Ele pode optar pela modalidade de compra pelo site e retirada em loja sem custo de frete, além da possibilidade de aquisição pelo e-commerce e troca na loja. Outra alternativa é o Same Day Delivery, com entrega no mesmo dia na cidade de São Paulo, e a Turbo Entrega, no dia seguinte. E o recém-lançado Saraiva Entrega, que possibilita a compra de um produto em loja com entrega em casa [a proposta é disponibilizar a oferta de todo catálogo* da empresa em qualquer uma de suas unidades**].

Recentemente, a Saraiva também figurou na lista das lojas online mais recomendadas pelos clientes no estudo Customer Experience Report (CX Report), produzido pelo Ibope, ocupando a terceira posição com 64% de índice de satisfação. O estudo comparou os 34 principais sites de e-commerce no Brasil para descobrir a satisfação e a experiência dos consumidores e, para chegar a esses números, o Ibope calculou o índice de satisfação e recomendação das marcas dos consumidores.

Sortimento, conveniência e experiência são os pilares das iniciativas que a companhia desenvolve, atuando em constante aprimoramento. Além de toda a variedade de produtos, com literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, e, claro, o LEV, o e-reader da Saraiva, a rede oferece, ainda, comodidade por meio de um completo portfólio de serviços: Troca Inteligente [que permite a utilização de smartphone ou tablet usados na compra de um aparelho novo]; garantia estendida [para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses] e Proteção Saraiva [seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental].

*Exceto produtos de tecnologia para entrega em loja.
** Serviço em expansão.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.


Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Leonardo Souza - leonardo@mktmix.com.br
Samantha Leiras - samanthaleiras@mktmix.com.br
Luís Dolci - luisdolci@mktmix.com.br
Telefone: 3060-3640 ramal 3624

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br