URA para lojas virtuais

09/04/2015 20:59

A DDS disponibiliza para download um novo material educativo gratuito voltado para o segmento de e-commerce. O guia traz práticas e aplicações que auxiliam o bom atendimento na URA para lojas virtuais. O material foi produzido com base em melhores práticas de mercado na parte de autoatendimento, com objetivo de melhorar a experiência do cliente do e-commerce e automatizar processos, reduzindo o volume de trabalho e os custos da operação. O documento está disponível para download grátis por meio do link: https://goo.gl/UPAcwG

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/biblioteca/57297/ura-para-lojas-virtuais/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br