Vikstar inicia segundo semestre de 2018 sob novo comando

08/07/2018 19:07

O início da segunda metade de 2018 começou a todo vapor para a Vikstar, que acaba de trocar de comando. Renato Bufalo assume o cargo de CEO na empresa de Contact Center, com o desafio de liderar cerca de 14mil colaboradores.

O executivo já havia feito parte da Vikstar em 2012 e agora retorna com conhecimentos específicos de mercado e vontade de fazer com que a Companhia se destaque a cada dia. Bufalo, acumula passagens por empresas como DEDIC GPTI, Contax e CSU. Antoninho Nicolodi, que ocupava este cargo, passará a presidir o Conselho Administrativo.

Com quase 10 anos de mercado, a Vikstar conta hoje com 6 unidades Operacionais e 3 escritórios administrativos. Teresina, Londrina e Votuporanga, sãos as regiões de fora de São Paulo que abrigam essa estrutura. Na capital, a concentração das Operações fica no bairro de Itaquera, zona leste da cidade.

 

Informações para Imprensa:

Ana Paula Faine - (11) 3011-2282 - ana.faine@vikstar.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br