White Paper da Altitude Software Descreve Como Aplicativos Móveis Podem Melhorar o Engajamento com o Cliente

30/05/2017 14:19

Esta matéria foi divulgada originalmente no Blog em 03/08/2015, porém devido a necessidades internas, está sendo divulgada novamente em 30/05/2017.

 

Provedor Global de Soluções Omnicanal Aponta Como Apps Móveis Podem Beneficiar as Estratégias Centradas no Cliente em Todos os Setores

Brasil, São Paulo, 03 de Agosto de 2015 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções destinadas a melhorar a experiência do cliente, anunciou hoje o lançamento de um novo white paper focado em ajudar empresas a entender como elas podem transformar o envolvimento do cliente através de integração de aplicativos móveis.

Segundo a IDC, em 2014 os smartphones representavam cerca de 73,4% do total de aquisições de dispositivos inteligentes conectados, enquanto que os PCs tinham tido uma queda para 16.8% e os tablets um aumento para 12.5% (1). No entanto, muitas empresas ainda não estão priorizando o atendimento e a experiência do cliente móvel. A falta de investimento está gerando fraco serviço ao cliente móvel e prejudicando o envolvimento do cliente, de acordo com um relatório recente da Gartner (2).

O novo white paper da Altitude Software “Aplicativos Móveis: Defensores da Mudança na Experiência do Cliente”, descreve o racional de negócio para a utilização de aplicativos móveis de atendimento ao cliente, ilustrando com as melhores práticas e as mais recentes estatísticas para setores como Saúde, Seguros, Utilities e Serviços Públicos. Ele também procura ajudar as empresas a compreender os desafios e os benefícios na implementação de soluções móveis integradas com o contact center.

A Altitude Software oferece em todo o mundo uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato em toda a organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em padrões. Recentemente, a empresa ganhou o "Prêmio de Melhor Projeto de Tecnologia para o Cliente Móvel”, do Platinum Contact Center Awards, principal prêmio da indústria de contact center na Espanha. A solução é uma aplicação móvel para o Banco Santander, o terceiro maior banco privado do Brasil, que dá suporte ao agente de campo nas atividades de recuperação de crédito, sendo totalmente integrada com o contact center.

Clique aqui para baixar gratuitamente o White Paper – “Aplicativos Móveis: Defensores da Mudança na Experiência do Cliente” – e saiba como os serviços ao cliente através de aplicativos móveis podem melhorar o engajamento com o cliente.

1 IDC Worldwide Quarterly Smart Connected Device Tracker, March 2015

2 Gartner Predicts 2015: Weak Mobile Customer Service Is Harming Customer Engagement, January 2015

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude (www.altitudesoft.com.br) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.

Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 países utilizam as soluções Altitude uCI para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, atendimento ao cidadão, etc. 
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. Para mais informações, entre em contato via faleconosco@altitude.com ou pelo telefone +55 11 3841-7100.

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Informações para Imprensa: Débora Moura - Marketing Altitude Software - +55 11 38417135 - debora.moura@altitude.com

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